Wesley Safadão, após meses longe dos palcos devido a pandemia do novo coronavírus, usou as redes sociais para fazer um desabafo.
+Wesley Safadão e esposa entram na moda da harmonização facial
Na última quarta-feira (07), o cantor utilizou seu Instagram, que tem mais de 31 milhões de seguidores, para compartilhar um vídeo falando sobre a classe artística que está prejudicada com a falta de shows.
Na publicação, o cantor se mostrou preocupado com o setor de shows ao qual ele pertence, já que o seguimento desses tipos de eventos está temporariamente cancelado.
O cantor vem seguindo as indicações das autoridades, que tem orientado por todo o mundo que não haja aglomerações para que não se dê vazão a proliferação do covid -19, que já matou mais de 1 milhão de pessoas pelo mundo a fora.
+Felipe Simas testa positivo para covid 19 e toma importante decisão
O famoso aproveitou para relembrar que o setor está com as atividades congeladas desde março, o que certamente prejudicou muitas pessoas que vivem dessas atividades que envolvem os shows.
“Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento!”, disse Safadão.
Com alguns setores tendo a flexibilização, o cantor pede a retomada dos shows considerando o fato de que outros setores da economia já reestabeleceram suas atividades.
“É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração?”, pergunta Safadão.
+Ex de Wesley Safadão volta a se pronunciar sobre suposto escândalo
E seguiu falando: “Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento”.
Confira a publicação de Wesley Safadão: