Uma verdadeira grande polêmica envolvendo o nome do cantor Wesley Safadão na Justiça veio à tona. Desta vez, o forrozeiro travou uma briga judicial com um dos seus tios e o valor de uma ação movida pelo parente já chegou a parâmetros milionários.
+ Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, tio do músico, movimentou um processo na Justiça por volta de 2011, e a ação segue em processo de julgamento na 34ª Vara Cível da comarca de Fortaleza, no Ceará. Segundo ele, a mãe de Safadão, Maria Valmira Silva De Oliveira, conhecida como Dona Bill, descumpriu um acordo feito por volta de 2003.
+ Wesley Safadão desabafa sobre prejuízos financeiros devido cancelamento de shows
O acordo trouxe o direito de lucros obtidos por alguns shows feitos aos sábados pelo Garota Safada, a banda que trouxe o reconhecimento nacional do cantor e que permanece na estrada com ele até hoje. Emanuel Hélio teria cedido um ônibus custeado em torno de R$ 22 mil para os músicos viajarem durante as turnês.
Por falar em dinheiro, Safadão foi desbancado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima no ranking de cachês com as famosas lives patrocinadas. Com menos da metade do valor obtido pelo ‘Embaixador’, o artista veio na segunda colocação, seguido pela dupla Fernando e Sorocaba, e outros nomes como Luisa Sonza, Carlinhos Brown, além de Belo, Lucas Lucco e Kevinho.
Esposa de Safadão na Justiça
Por falar em Justiça, a esposa de Wesley, a influenciadora digital Thyane Dantas moveu uma ação judicial contra uma livraria localizada num shopping localizado em Fortaleza, no qual a própria havia alegado que durante o lançamento de um livro, em abril do ano passado, ela foi vaiada e chamada pelo nome da ex do seu companheiro, Mileide Mihaile. – Saiba os novos detalhes aqui.