O cantor de forró Wesley Safadão, assim como todos nós, estamos vivendo um momento bastante histórico para o mundo. A pandemia do coronavírus fez com que as pessoas ficassem em suas casas para evitar a proliferação do vírus, assim, poupando muitas vidas.
+ Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus
Para isso, todos nós adotamos uma quarentena rígida, onde apenas os serviços essenciais, como mercados, padarias, farmácias e afins, estão sendo abertos. Por conta disso, o cantor Wesley Safadão está ficando em casa, já que casas de shows foram fechadas, além da proibição de aglomerações.
Vale lembrar que, de acordo com dados do Ministério da Saúde, são mais de 16 mil casos da Covid-19 no Brasil, com quase 1000 mortos, logo, precisamos achatar ao máximo a curva de infecção, por isso o isolamento social é fundamental.
+ Evangélico, Wesley Safadão se batiza nas águas do rio Jordão e emociona com relato
Os nossos planos ficarão para quando ele terminar, e por falar em planos, o músico tem inúmeros. Em conversa com o jornal carioca Extra, ele revelou o que pretende fazer nos primeiros dias após o final da quarentena: “A primeira coisa que quero fazer é um show enorme com meus fãs e poder levar meus filhos para escola segunda de manhã, voltar ao dia a dia da minha rotina”.
+ Wesley Safadão compartilha momento com os filhos e fãs se derretem
Por falar em filhos de Wesley Safadão, um deles já está levando todo o talento do pai para a área artística. Isso mesmo! Yudhi, fruto de seu relacionamento com a empresária Mileide Mihaile, arrancou elogios da mãe por conta de uma atuação sua em seu canal do YouTube: “Ele é muito espontâneo, é um menino muito feliz. Foi ele mesmo quem deu a ideia do quadro e está todo empolgado”, disse a sua mãe.