Um dos principais nomes da música brasileira atual, Wesley Safadão arrasta multidões por onde passa e claro, assim como inúmeros outros artistas, se saiu prejudicado até demais com a chegada da pandemia do novo coronavírus, ao qual interrompeu os shows e demais compromissos profissionais dos cantores.
+ Wesley Safadão surge ao lado da família dançando e diverte seguidores
Rendendo ainda um problema financeiro que motivou o corte no salário dos seus próprios funcionários pela metade, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o músico confessou sua tamanha surpresa ao se deparar com a situação complicada. “A gente precisa crer, precisa se movimentar. Então, assim, fácil não está sendo. Até porque eu, que sou acostumado a fazer 20 shows por mês, hoje estou fazendo um, sem saber o que é que vou ganhar”, explicou.
+ Wesley Safadão ostenta luxo em plena quarentena com a família no Ceará
O forrozeiro, na melhor das hipóteses, revelou que os planos de retomada nas atividades são avaliadas apenas para o final do segundo semestre, nos últimos meses do ano. “A gente está se programando para outubro, mas não sabe se vai voltar mesmo em outubro. E o que a gente precisa fazer? Parado a gente não pode ficar. Às vezes, a gente acha que não vai ter fonte de renda, mas pelo menos uma está tendo”, disse.
+ Wesley Safadão revela planos após o fim da quarentena
Safadão aproveitou, então, para rasgar elogios ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos grandes inspiradores na realização da onda de lives nas plataformas. “Depois que o Gusttavo Lima fez a primeira live dele, abriu portas para vários artistas. Até mesmo quero ressaltar isso. Algumas pessoas acham que para um crescer o outro tem que diminuir”, ponderou. Questionado sobre suposta inimizade, ele abriu o jogo e se posicionou. Vale lembrar que o ‘Embaixador’ o desbancou nas redes sociais, tornando-se o cantor mais seguido do Instagram.
“Levanto a bandeira de defender todos que estão fazendo as suas lives. Olhando por um lado, as pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer melhor muitos artistas. Os caras estão em casa, estão fazendo a live, mas estão se divertindo naquele momento”, afirmou. “Há muitas coisas começando a acontecer neste novo mundo, né? É uma loucura tudo isso, mas busco não olhar muito para as notícias, busco confiar em Deus e fazer o meu trabalho da forma como posso”, desabafou.