O cantor Wesley Safadão rompeu o silêncio e explicou com detalhes o motivo pelo qual decidiu pausar a sua carreira. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora e emocionante ao ‘Fantástico’, o artista frisou que não soube dosar o auge da fama, precisando, agora, cuidar de sua saúde, que segundo ele não anda nada bem.
Dessa forma, ao ‘Fantástico’, Wesley Safadão explicou que vem enfrente um forte transtorno de ansiedade e precisa cuidar da saúde. “Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não”, disse ele, ao programa.
Em suma, é válido frisar que, o anuncio na pausa da carreira do cantor veio à tona na última semana, quando ele se sentiu mal durante um show em Natal/RN, afirmando que estava na hora de dosar sua carreira. Desde o dia, em questão, ele se refugiou em meio a família, aonde vem recebendo todo apoio necessário.
“São tantos anos, né? Já são mais de 20 anos nessa pegada. (…) Eu não queria acreditar que eu estava com crise de ansiedade. Então, assim, eu era uma bomba relógio que estava me estressando facilmente por coisas poucas”, explicou.
Mais sobre Wesley Safadão
Sendo assim, o artista ainda contou que passou muito mal a caminho de um show. “Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Mas, eu comecei a faltar ar, sim queria respirar e não conseguia. ‘Eu quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo’. Eu não sentia meus dedos“, revelou.
+ Wesley Safadão e família se refugiam em haras após pausa em shows
Por fim, Safadão ainda revelou que está sendo acompanhado por um psiquiatra, usando medicamentos e fazendo terapia e, que se tudo der certo, em breve ele voltará a fazer o que mais ama, que é cantar.