O cantor Wesley Safadão passou por uma situação bem complicada, o cantor precisou tomar uma atitude drástica.
Ministério Público cobra multa de quase R$ 1 milhão de Wesley Safadão
O sertanejo teve que desconvidar sua família devido às medidas de proteção contra o coronavírus. Tudo porque o cantor está organizando um evento para um cruzeiro, onde o fãs vão acompanhar um show do cantor. O problema é que o navio só pode receber 75% da capacidade total, determinação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
E a empresa chegou a vender 100% por isso alguns fãs não poderão entrar no navio, com isso o cantor em primeiro momento resolveu tirar seu convidados começando pela família e pessoas próximas.
Mais matéria sobre Wesley Safadão
Recentemente o cantor Wesley Safadão veio a público para esclarecer sobre a polêmica que se envolveu ao tomar a vacina contra a covid-19.
Na ocasião o cantor foi as redes sociais para explicar aos seguidores o porque recusou o acordo proposto pelo Ministério Público do Ceará. O artista disse que para o acordo ele teria que se declarar culpado e pagar uma multa de R$ 1 milhão de reais. No desabafo, Wesley ainda disse ter sido mal assessorado.
“Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor”, disse ele. Continue lendo.