O influenciador digital Whindersson Nunes, de 28 anos de idade, abriu o coração e relembrou episódios difíceis de sua vida, incluindo o óbito de seu filho, João Miguel, o qual morreu poucos dias após o nascimento. Além disso, o humorista ainda contou sobre os desafios de sua luta contra a depressão.
Desse modo, em entrevista ao ‘Provoca’, da TV Cultura, o famoso afirmou que ele só se emociona quando lembra do falecimento do descendente. Além disso, reforçou que sentir emoção é distinto de derramar lágrimas.
+ Ex de Whindersson, Maria Lina rebate comentário sobre morte de filho: “Fiscal de luto”
Na sequência, o youtuber foi perguntado se existe o sentimento da solidão dentro ele, algo que Whindersson confirmou. De acordo com o ex-marido da cantora Luisa Sonza, a situação se intensifica quando começa a acreditar que nunca mais vai ser amado novamente.
“Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção […] Sim, [me sinto sozinho], de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida, mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal. Altos e baixos”, iniciou.
+ Solteiro, Whindersson Nunes afirma que não é bom em relacionamentos
Mais sobre a matéria de Whindersson Nunes
Por fim, Nunes refletiu sobre como a depressão afeta sua vida, mesmo tendo fama e poder aquisitivo. “Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não. Eu sou famoso, tenho dinheiro. Então, se eu não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’. Não, velho. Eu não quero, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo! Ah!”, concluiu.