Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), para declarar seu voto em Jair Bolsonaro. Um dos comentários que chamou atenção foi de Whindersson Nunes que criticou o esportista.
”Credo”, escreveu o youtuber e ao lado usou um emoji de nojo. Os internautas repercutiram a fala do humorista: ”Agora ninguém tem o direito de votar em quem quer não é?”, ”Povo fala tanto em democracia, mas não respeita o voto dos outros”, foram alguns comentários dos usuários da web.
+ Whindersson Nunes posta mensagem preocupante e acende alerta dos fãs
Mais sobre Whindersson Nunes
Recentemente, o youtuber Whindersson Nunes foi apontado na mídia em diversas situações, sobretudo, relacionadas a sua vida amorosa. Dessa forma, o comediante criticou a exposição.
“Já abusei tanto meu rosto não aguento mais me ver em lugar nenhum. Credo”, escreveu o artista, em seu perfil no Twitter. Só nas últimas semanas, ele foi apontado como affair da ex de Vitão e também surgiram rumores de que ele teria reatado o casamento com Luísa Sonza.
+ “Saudades de sofrer por amor”, diz Luísa Sonza após voltar a seguir Whindersson Nunes
Em razão disso, Whindersson anunciou que daria uma pausa das redes sociais e ficaria afastado para descansar. “Estamos em momentos de transição, uma parada bem legal, vou dar uma descansada nos próximos meses. Vou passar um tempo tentando organizar, o que fazer com tudo o que está acontecendo na minha vida. Estou feliz que estou vivendo todos os melhores momentos, estou bem de boa”, explicou o influenciador.
Há quase 10 anos o influenciador dedica sua vida à internet. Ele começou postando vídeos de comédia no Youtube, e logo iniciou a sua carreira fazendo shows de stand-up em todo o país.
+ Whindersson Nunes abre o jogo sobre status de relacionamento, após voltar a seguir Luisa Sonza