Whindersson Nunes decidiu desabafar sobre as metas que tem para o futuro. O humorista publicou um novo vídeo no YouTube em que fala sobre o assunto. “Primeira meta para 2020 é aprender a dar mortal para trás”, disse o marido de Luísa Sonza. Ele justificou que escolheu coisas simples para conseguir realizar. “O mortal para trás é especial, poucas pessoas dão mortal para trás”, continuou.
A segunda meta do humorista é mais comum: se estressar menos. “Um assunto que não é da minha conta, eu começo a me estressar com aquele assunto que eu tô lendo…isso não faz bem. Eu já começo formar minha opinião sobre aquele assunto…Não me importa, que coisa legal, eu não me importo com o que a Bruna Marquezine tá vestindo”, desabafou.
+Whindersson Nunes faz desabafo: Preciso me fortalecer
Whindersson ainda completou dizendo que quer viver mais para os momentos que gosta. Na terceira meta, o ator revelou que quer diminuir o uso do celular. “O celular é uma coisa necessária, como qualquer outra coisa. Está tudo aqui a mão, rápido e fácil. Por que eu não quero mais ser sugado pelo celular? Porque parece que eu parei de prestar atenção nas coisas que estão acontecendo ao redor…Você não olha mais nada, você não escuta mais assim: ‘Olha que massa isso’, porque tá todo mundo aqui [no celular]…Olha no olho, fala bem com a pessoa…aí você entende o problema, entende a situação, ajuda uma pessoa“.
+Enfrentando crise com Luisa Sonza, Whindersson Nunes toma atitude sobre seu futuro
Ler e escrever também estão nos planos do humorista. “Percebi que estava desaprendendo a escrever. Eu não sei se isso acontece porque a gente vai ficando adulto e escrevendo menos ou porque minha vida é muito fácil e não escrevo muita coisa. Eu não preciso me esforçar mais para fazer muita coisa. Quando quero algo e falo, aparece rápido. Não estou me exibindo pra vocês e ostentando. É simplesmente algo de que eu não consigo me livrar. É a mágica do mundo da fama”, disse.