O youtuber Whindersson Nunes abriu o coração, nesta última quarta-feira, 29 de maio, ao relatar mais uma breve situação a qual enfrentou em sua luta contra a depressão. O artista de 29 anos de idade, segue lutando contra os traumas do passado e sempre que pode compartilha algumas situações com os seguidores.
Através do X (antigo Twitter), Whindersson Nunes escreveu: “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje“, contou ele, que completou: “Mas só nada, aprendi mais uma“, encerrou ele, que logo recebeu o consolo dos seguidores nos comentários de sua postagem.
“Tu é mais forte do que pensas“, escreveu um internauta. “Força Whindersson, o RS é eternamente grato a você“, reagiu outro internauta do RS. “Tomará que tu consiga superar esse momento e que consiga ter uma vida repleta de alegria. Fique bem“, desejou outra.
Confira a publicação:
Primeira vez q a depressao fez eu nao me sentir bem com um microfone na mão foi hj, mas só nada, aprendi mais uma
— Whindersson (@whindersson) May 30, 2024
Whindersson Nunes fala da depressão
Há poucos meses, Whindersson falou sobre a depressão e afirmou: “O boxe salvou minha vida. Eu tenho depressão e é uma coisa: ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente. Você precisa estar bem, porque é um jogo de xadrez. Você precisa estar mentalmente controlado para fazer as coisas tranquilamente e não ser tomado pela emoção“, disse ele em entrevista à Marcelo Tas.
+ Whindersson Nunes revela valor arrecadado em campanha para ajudar o RS: ‘Até o último centavo’
Ainda na entrevista, o artista explicou que o treinamento não passa só pelo físico, mas também pelo psicológico. Ele ainda deixou claro que a doença surgiu e ganhou mais força depois da perda do filho, João Miguel.