O humorista Whindersson Nunes abriu o coração pelas redes sociais ao fazer um longo desabafo na noite deste último domingo, 02 de junho. Na ocasião, o influenciador digital falou sobre os problemas de saúde mental que o levaram a tentar tirar a própria vida.
Através do X (antigo Twitter), Whindersson Nunes relatou a situação surpreendente e inesperada por todos os fãs e amigos: “No fatídico dia, para vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter [atual, X], não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu estava indignado com uma notícia mesmo que vi aqui no Twitter, na época era esse nome ainda“, iniciou ele, logo tirando qualquer acusação contra suas ex-s.
+ Whindersson Nunes faz relato sobre luta contra a depressão: “não me sentir bem”
Adiante, Whindersson escreveu que quem precisa de ajuda, procure auxílio médico e também terapia. “Nem todos têm condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra. Caso você possa, encontre alguém com um olhar de cura mesmo. Desejo muito que você curta esse mundo que, além de muita podridão, tem muita coisa massa. Se cuidem, protejam-se e cuidem de vocês, e das crianças“, declarou.
Ao fim do post surpreendente, Whindersson frisou: “Minha mensagem pra você que, assim como eu, é um sobrevivente, é que depois que parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, muito menos o tempo que você perdeu em não usar seu talento para ajudar alguém“, escreveu o humorista.
Whindersson Nunes no X
Antes de escrever essa carta aos fãs e amigos, Whindersson alertou que relataria o que chamou de ‘única tentativa de suicídio’. “Ou nós vamos chegar a um grande coeficiente ou vamos ter que criar uma lei depois do dia de hoje, sobre a discussão que vai ser levantada“, escreveu ele no texto.
+ Fãs fazem pedido inusitado para Whindersson Nunes após polêmica com Janja
EM TEMPO: Para quem precisa de apoio emocional, além de acionar a rede de apoio, o acolhimento inicial pode ser feito pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), pelo telefone 188. O número gratuito e válido em todo o território nacional.
Veja:
⚠️ALERTA GATILHO⚠️
Hoje as 20 eu boto aqui meu relato sobre minha ÚNICA tentativa de suicidio, os porquês, onde, como, com o que, doa a quem doer, pode doer em Chico ou em Francisco, depois de hoje vcs pesam, hoje, ou nós vamos chegar a um grande coeficiente ou vamos ter que…— Whindersson (@whindersson) June 2, 2024