Whindersson Nunes, ator, humorista e youtuber, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 04 de agosto, para interagir com os seus fãs. Sendo assim, na caixinha de perguntas do Instagram, o famoso foi questionado sobre a polêmica de pagar a conta para as mulheres durante encontros e ele, por sua vez, ironizou a polêmica de Caio Castro.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Whindersson Nunes foi questionado: “Racha a conta com ‘muié’ ou não?”, perguntou um internauta, bem curioso. O humorista, por sua vez, mandou a real. “Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar”, assumiu ele, fazendo humor com a situação do ator global.
+ Whindersson Nunes choca web ao surgir ensanguentado
Em suma, vale destacar que, Whindersson está solteiro desde o fim do seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina Deggan. O artista chegou a ficar noivo da famosa e, ela, acabou sendo a mãe de seu falecido filho. Ele também se envolveu com a cantora, Luísa Sonza, com quem foi casado por muitos anos.
Veja abaixo a publicação:
Mais sobre Whindersson Nunes
Sendo assim, recentemente o humorista acabou se envolvendo numa polêmica após a realização de um show em Natal. Na web, ele esclareceu a situação e desabafou pedindo perdão aos seus fãs, devido ao caos da chuva, atrapalhar o evento. “Mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Se criança chora a gente canta ‘Baby Shark’, se o bêbado atrapalha, a gente chama mais para perto. Mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez”, começou ele.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, choca ao revelar que está infestada por pulgas
“A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo. Na moral mesmo, vocês não têm noção do que passa na cabeça da gente. Eu estava a ponto de explodir. Naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta. Eu só pensava uma coisa: ‘graças a Deus não é de granizo’. Se não, a gente ia pegar duas horas de pedra na cabeça juntos!”, brincou Whindersson, à época, afirmando que devolveria o dinheiro dos ingressos aos fãs.