Após arrecadar uma quantia milionária para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, Whindersson Nunes compartilhou um vídeo mostrando a entrega de kits feita por drones para as pessoas que estão ilhadas em prédios.
+ Whindersson Nunes revela que fã lhe perseguiu por dois anos: ‘Fiz B.O’
O youtuber e humorista ainda aproveitou para fazer um alerta, dizendo que infelizmente alguns estão agindo de má fé, roubando e impedindo aqueles que realmente querem ajudar.
As imagens mostram os drones fazendo a entrega de kits contendo proteína, água e outros aparatos. “De madrugada, a partir de 1 da manhã, nossos drones começam a entregar kits proteína, água e aparatos para crianças e adultos nos prédios ilhados. As pessoas estão roubando e impedindo pessoas de ajudar, se você ver alguém levantando um drone gigante, em meu nome, proteja essas pessoas”, disse em publicação no X (antigo Twitter).
Confira:
De madrugada, a partir de 1 da manhã, nossas drones começam a entregar kits proteína, água e aparatos pra crianças e adultos nos prédios ilhados, as pessoas estão roubando e impedindo pessoas de ajudar, se você ver alguém levantando um drone gigantes, em meu nome, proteja essas… pic.twitter.com/8RABGrmMj8
— Whindersson (@whindersson) May 8, 2024
Whindersson Nunes mobiliza redes sociais para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul
Desde o início das enchentes, Whindersson Nunes tem usado as redes sociais para mobilizar os seguidores e fazer reclamações em relação ao problema. Em uma delas, ele pediu o apoio de helicópteros e doações.
+ Whindersson Nunes sai em defesa de Davi Brito, campeão do BBB24: ‘Por que não?’
“As pessoas do RS procuram por helicópteros pra tirar pessoas de cima das casas, se tiver alguém com vergonha na cara de ajudar com o dinheiro de uma bolsa dessas, ou um tênis, ou qualquer coisa que não sirva pra merda nenhuma a não ser elevar seu ego, vou estar educadamente esperando seu contato, nós podemos ir atrás de helicópteros!”, reclamou o humorista.
Inclusive, a vinda de Madonna para o Brasil no último sábado (04) gerou reclamações por parte do público devido à quantia milionária desembolsada para trazer a rainha do pop para o país.