fbpx

Whindersson Nunes preocupa seguidores e sinaliza volta de doença

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson Nunes/ Instagram
Whindersson Nune s-
Instagram

- Continua após o anúncio -

O humorista Whindersson Nunes, em suas redes sociais, acabou gerando muitas preocupações nas pessoas que gostam dele. É que ele sinalizou a volta de uma doença que ele enfrentou há anos atrás.

+ Namorada de Whindersson Nunes revela o local onde o filho foi concebido

Para quem não se lembra – ou não sabe – Whindersson Nunes enfrentou uma forte depressão e revelou que chegou a pensar em partir deste plano deliberadamente. Pois bem, o tempo passou e ele se recuperou, no entanto, nesta última terça-feira (10), ele acabou gerando novas preocupações.

- Continua após o anúncio -

É que o apresentador compartilhou uma foto e, na legenda da publicação, ele escreveu: “Sou um lixo”. Os fãs ficaram preocupados e mandaram mensagens de apoio: “Para com isso”, disse um. “Não. Você é demais”, disse outro.

+ Luisa Sonza fala sobre ter filhos com Vitão

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o humorista havia melhorado bastante nestes últimos tempos. Em entrevista de novembro do ano passado, ele falou abertamente sobre a doença: “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, disse.

+ Whindersson Nunes fala como foi sua reação ao saber que seria pai

Whindersson Nunes continuou: “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos