O documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” tem trazido diversos detalhes sobre o término de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A produção estreou no catálogo da Netflix nesta segunda-feira (13) e conta com depoimentos e revelações do próprio humorista sobre a decisão de encerrar o relacionamento com a cantora.
+ Whindersson Nunes rebate pastor após ser criticado e ter sua influência questionada
Segundo Whindersson, após começar a se envolver com drogas, ele foi se distanciando de Sonza. “Usava drogas porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Estava meio perdido”, explicou, dizendo que isso trouxe consequências para o casamento. “Eu vi que estava meio… a gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, fazia tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, explicou o humorista.
Luísa também falou sobre o distanciamento do marido na época, afirmando que havia se esquecido de seus problemas para prestar atenção nos dele. “Eu acho que tentando salvar o outro, você só piora. Eu estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo hate que ele recebia”, revelou a cantora.
Luísa Sonza fala sobre relacionamento com Whindersson Nunes e comentários maldosos de haters
Apesar do casamento ter esfriado a ponto de ambos decidirem se afastar, Luísa Sonza ainda conta no documentário que amou o que viveu com Whindersson Nunes na época. “Foi lindo. Eu amei meu casamento com Whindersson. Se as pessoas não tivessem infernizado tanto nossa vida, estaríamos juntos até hoje”, afirmou.
+ Chico Moedas volta às redes sociais e pede desculpas após polêmica com Luísa Sonza
Todo o hate sofrido pelo casal acabou fazendo com que o relacionamento, de certa forma, se enfraquecesse, resultando no término do casamento. “Se Eu Fosse Luísa Sonza” pode ser conferido no catálogo da Netflix pelos assinantes da plataforma.