O influenciador Whindersson Nunes voltou a surpreender seus milhares de seguidores com uma publicação em que compartilhou situações pessoais e bem delicadas, acontecidas ainda em 2023. Segundo o artista, ela chegou a chorar a morte de outro filho e que quase morreu fora do Brasil.
Por meio do X (antigo Twitter), Whindersson Nunes escreveu: “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você querem que seja“, escreveu ele.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, mostra estrias da gravidez: “Marcas de ser mulher”
Na sequência de suas publicações, ele ainda compartilhou algumas das muitas críticas que recebeu envolvendo as ex Maria Lina e Luísa Sonza, e a possibilidade de ele ter um filho por meio de barriga solidária. “Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole“, postou uma internauta.
“Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você“, rebateu ele.
Mais sobre Whindersson Nunes
Por fim, o influenciador acabou sendo acusado na internet de ter abandonado suas ex-companheiras, Maria Lina e Luísa. “Vou fazer uma música chamado Drogado Abandonador de Lares no Puerpério. Talvez eu ganhe algo com isso“, escreveu ele, após a situação vir à tona.
+ Whindersson Nunes desabafa após ser questionado sobre fama
Confira um dos posts abaixo:
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024