Nesta quinta-feira (16), Whindersson Nunes acabou revelando um fato mais do que surpreende sobre a sua vida pessoal. A novidade foi contada por meio do seu primeiro livro “Vivendo como um guerreiro”.
Desse modo, em um dos capítulos Whindersson Nunes acabou revelando seu vício em drogas. Além disso, fez algumas revelações sobre o seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza.
+ Luísa Sonza, com problemas de saúde, revela que precisou ser medicada antes de fazer shows
“No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca de algo que eu não sabia(…) quando a vi pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem o instinto de professor. Eu queria passar tudo pra ela. Eu queria que ela desse certo na vida (…) Minha viagem com Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou muito com a minha autoestima”, disparou.
Whindersson Nunes, ainda, contou que após o casamento chegar ao fim, ele se afundou nas drogas.
+ Whindersson Nunes surge careca e visual surpreende fãs
“Voltando para as drogas. Quando acabou com Luísa eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que. Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…) Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…) Eu tinha medo que essa fase pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar”, relatou.
+ Whindersson Nunes registra encontro com João Gomes e rasga elogios: “Cara incrível”