O comediante Whindersson Nunes se envolveu em uma polêmica na última terça-feira (04). Isso porque o comediante escreveu em sua conta do Twitter um texto para se manifestar sobre o caso, e acabou se expressando mal, causando um alvoroço e enxurrada de críticas de fãs e seguidores.
“Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado“, escreveu Whindersson.
Os fãs e seguidores escreveram retwittes questionando o uso da palavra despreparado, que no caso teria que ser substituída por desumano e questionando se o humorista não acha que o supermercado deveria pagar pelo crime. Houve um seguidor que questionou se Whindersson havia sido pago pra defender o supermercado, e o Youtuber se defendeu.
“Patrocínio de Carrefour eu quero que enfiem no c* do segurança que assassinou o cachorro“, se defendeu. E completou para outro seguidor “Não amigo, eu não estava certo. Eu me expressei mal. Só fico puto com o povo falar que é por dinheiro, que me pagaram, eu não preciso de dinheiro”, disse.
O humorista apagou o primeiro tweet e finalizou dizendo: “Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim”, escreveu.
Veja os posts:
Enfim, me expressei mal, a palavra não era DESPREPARADO, e sim DESUMANO, que o Carrefour se pronuncie.
— Whindersson (@whindersson) December 4, 2018
Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim
— Whindersson (@whindersson) December 4, 2018
+ Whindersson Nunes publica foto sem camisa e detalhe chama atenção
O caso ganhou repercussão desde a última sexta-feira (30) após um segurança do supermercado Carrefour de Osasco, interior de São Paulo, ter espancado e envenenado um cachorro. Famosas como Tatá Werneck, Kéfera Backmann e Luísa Mell se pronunciaram e defenderam o animal.
Depois do ocorrido no Twitter, Whinderson usou sua conta no Instagram para defender o cachorro e fez os seguidores refletirem. “Eles não falam, não conseguem dizer ‘moço, eu só queria comer’, nem ‘eu só queria brincar’, mas sempre dá pra ver nos olhinhos deles o que eles querem, quem tem um bom coração entende. Eles não tem culpa de estarem aqui, eles não tem culpa de nada, só tem a gente, e mais ninguém. O ser humano nem merece o cachorro”, falou Whinderson.
Confira o post:
Veja também:
Colaborou: Luan Santos