
Notícia triste para os fãs do humorista. Whindersson Nunes se internou em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. A informação foi revelada nesta quinta-feira (20) no site do colunista Hugo Gloss. Segundo a coluna, a Non Stop Produções Artísticas, empresa que gerencia a carreira do humorista, divulgou nota sobre a internação do artista.
Whindersson Nunes faz relato surpreendente e comenta sobre cuidados com saúde mental
Segundo a nota, a decisão foi tomada por Whinderson Nunes com acompanhamento de especialista. O artista, que sempre prezou pela transparência na carreira e na vida pessoal, optou pelo tratamento como prevenção para o cuidado pessoal. “Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, informou o comunicado.
Traumas da infância
Recentemente, Whindersson Nunes compartilhou uma experiência profundamente dolorosa: ele revelou que sofreu abuso aos 6 anos. O humorista sempre teve problemas com a saúde mental e nunca escondeu isso de seus fãs. Ele já refletiu sobre seus desafios com a saúde mental, mencionando momentos em que quase perdeu a vontade de viver e seu antigo envolvimento com drogas.
Milhem Cortaz fala de período difícil na vida: “assustou toda a minha família”
No ano passado, Whindersson Nunes usou seu perfil do X (antigo Twitter) para desabafar – e alertar – seus fãs sobre cuidados com a saúde mental. O humorista comentou sobre o caso de um amigo próximo, que precisou ser internado após ter tido episódios de ‘paranoia’. “Internei mais um amigo com paranoia, dizendo que trabalha com o presidente dos Estados Unidos e tudo, quebrando as coisas, protejam suas mentes meus amigos”, relatou.