O humorista Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs com novas fotos sensuais em seu perfil do Instagram. Os registros foram publicados no início da noite desta segunda-feira (20), divulgando uma marca de cuecas.
+ Whindersson Nunes dá opinião sincera sobre Virginia Fonseca: “se achando”
Não demorou para que as fotos do humorista só de cueca passassem a fazer barulho no seu perfil. Em questão de minutos, Whindersson Nunes recebeu milhares de comentários sobre os registros, sobretudo pelas suas partes íntimas marcadas.
Ainda, assim, muita gente reparou que sua ex-esposa Luísa Sonza, que mantém uma relação de amizade com o astro do humor brasileiro, deixou uma curtida na publicação.
Nos comentários, muitas pessoas se derreteram por Whindersson Nunes e deixaram comentários ousados: “Obrigado instagram por permitir o zoom nas fotos”, comentou um. “Seguindo as regras do detran, dando seta pra esquerda”, destacou outro. “Todo mundo deu zoom, nem vem falar que não deu (risos)”, destacou um terceiro.
Whindersson Nunes diz que não consegue mais se apaixonar
Recentemente, Whindersson Nunes gerou polêmica na internet com uma declaração ousada em resposta a um amigo, que reclamou da exposição da sua vida pessoal ao lado da namorada nas redes sociais.
Dessa forma, o humorista também reclamou da situação e fez um desabafo sobre o quanto isso o impactou negativamente e fez com que atrapalhasse seus relacionamentos:
“Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar. É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho, mas você já sabendo que esse lugar aqui [internet] é muito cruel com as pessoas. Parece que de uma hora pra outra não temos mais personalidade nem podemos ser um bom parceiro”, desabafou.
+ Luísa Sonza surge abraçada com ex e Whindersson Nunes se pronuncia: “trocando carinhos”
“Nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço. As pessoas começam a falar absurdos e começam a deixar quem a gente vive maluco da cabeça, a ponto de transformar tudo que era bonito em um terror”, lamentou Whindersson.
Colaborou: Hernane Freitas