Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja da Silva ganharam destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (09). Tudo começou após a esposa do presidente Lula demonstrar estar bastante emocionada com o resgate de um cavalo, que estava ilhado em um telhado devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
Através de seu perfil no X (antigo Twitter), Janja demonstrou estar feliz com o resgate do animal. “Muito emocionada! Desde às 6h da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!”, escreveu.
Muito emocionada! Desde às 6 da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo! pic.twitter.com/C12wXLju2Z
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) May 9, 2024
Whindersson então respondeu à publicação, publicando uma imagem de Jade Picon lavando roupa na beira de um rio na cena de “Travessia”, exibida pela TV Globo. A primeira-dama parece não ter gostado do deboche, respondendo: “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”, escreveu.
Até mesmo alguns internautas criticaram a atitude do humorista e ele se justificou, dizendo que não estava fazendo alusão a trabalhos domésticos, mas sobre “colocar a mão na massa”.
Esse tweet nao faz alusão a trabalhos doméstico, faz alusão a fazer muito enxame pra uma coisa, sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação. 🙄 https://t.co/Iis5p00ejE pic.twitter.com/tN8IcQ13nv
— Whindersson (@whindersson) May 9, 2024
“Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos. Faz alusão a fazer muito esforço para uma coisa. Sobre botar a mão na massa em algo e fazer o maior auê. Dizendo para efeito de informação”, disse o ex de Luísa Sonza.
Whindersson Nunes arrecada quantia milionária para ajudar vítimas no RS
O YouTuber compartilhou em seu perfil no X uma publicação em que mostra que conseguiu arrecadar com a ajuda de seus fãs, seguidores e internautas mais de R$ 3 milhões para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
+ Angélica rasga elogios a atuação de Janja no governo Lula
“A nossa conta de doações ficou nesse valor e vai ser gasto TODO até o último centavo pra ajudar o Sul (ou possivelmente passado pra conta deles, o que decidirem ser mais ágil e melhor pras pessoas). Fechamos nesse valor agora meio dia!”, disse o humorista.