Will, do Casamento às Cegas 2, utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo após fim do reality. Desse modo, acabou explicando para todos os seus seguidores o porquê disse não no altar para Verônica Brito.
“Em 27 anos de vida, com certeza, participar do casamento as cegas foi a experiência mais maluca que passei. A intensidade de tudo aquilo é gigante, as emoções ficam a flor da pele e, em meio a esse turbilhão, é preciso buscar o equilíbrio racional para tomar uma decisão que impacta fundamentalmente nossa vida afetiva e emocional. Eu tomei, e minha resposta foi um ‘não’. Magoei não por falta de carinho, de respeito. Pelo contrário, durante todo o processo busquei ser o mais carinhoso e respeitoso possível, no entanto, a racionalidade acabou falando mais alto”, iniciou Will.
+ Verônica Brito, do Casamento às Cegas 2, faz desabafo após fim do reality
O jovem, ainda, destacou: “minha vida fora do programa é bem diferente da realidade que vivíamos ali. Ela acontece no extremo sul de SP, ainda sem a minha casa própria, sem emprego fixo. Não digo isso com orgulho, mas como um homem que está correndo atrás para que essa realidade seja transformada a cada dia, pouco a pouco. Foi essa realidade que tive que levar em consideração na minha decisão, sabendo que não poderia proporcionar a mim e a minha companheira aquele mesmo conto de fadas fora dali”.
“O SIM teria sido o mais fácil naquele momento, o hype teria sido maior, as portas se abririam mais, mas tudo se tratava de pessoas, sentimentos e, se errei ao dizer que diria sim, só me restava aquele momento final para consertar meu erro […] Mas não serão as críticas e ofensas que eu levarei de toda essa experiência. O que levarei serão os bons momentos vividos, os amigos que fiz”, finalizou.
Veja o post completo abaixo.
+ Amanda Souza, do Casamento às Cegas 2, celebra conquista histórica: “merecido”