Cada vez mais interagindo com os fãs, William Bonner usou as redes sociais para falar novamente sobre a vacina contra Covid-19. O âncora do Jornal Nacional usou as redes sociais para falar da reação um dia após receber a primeira dose do imunizante AstraZeneca.
Em seu perfil no Instagram, ele fez um relato. “28 horas desde que eu fui vacinado. Não vou dizer que eu esteja, assim, totalmente normal, não. Tô me sentindo um pouco mais ‘sonado’ hoje, pra falar a verdade. Tô mais cansado que em uma terça-feira normal de trabalho”, começou.
+ William Bonner toma vacina contra a covid-19 e exalta profissionais da saúde
Ele falou ainda sobre o local da vacina. “A tal dor que falam no braço, tem um pouco, mas é só no ponto que foi aplicada a vacina”, disse ele, que garante que não teve nenhuma outra reação. “Mal estar, não tive não”, disse.
Em seguida, ele lembrou que algumas pessoas estão relatando mal estar, mas que isso não é regra. “Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida, que eu ouvi de algumas pessoas pra vacina. Não é uma regra, cada um reage de um jeito, eu pelo menos não tenho do que me queixar”, garantiu.
William Bonner quebra protocolo e fala da experiência de imunização contra a Covid-19 no JN
Em outro trecho do vídeo, Bonner volta a incentivar a imunização. “Vocês podem se vacinar tranquilamente, não é regra, não é obrigatório que vocês tenham algum problema… acontece com algumas pessoas, não acontece com outras”, disse o jornalista, enquanto se arrumava para o Jornal Nacional.
Confira o vídeo: