Portal MSN

MSN

William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no ‘Jornal Nacional’

Ao vivo no 'Jornal Nacional', William Bonner surpreende ao ter reagido contra afirmações do presidente Jair Bolsonaro contra a imprensa brasileira.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
William Bonner e Jair Bolsonaro – Reprodução – Montagem/Área Vip

As declarações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro e sua comotiva acerca do combate em torno da pandemia do novo coronavírus têm dividido e muito a opinião dos brasileiros, principalmente nas redes sociais. Ao longo da edição da noite desta última quarta-feira (29), do ‘Jornal Nacional’, o âncora William Bonner gerou uma polêmica daquelas após reagir sobre o pronunciamento de Nelson Teich, o novo ministro da saúde do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

Em audiência com o Senado por videoconferência, o nome havia dito que nunca se posicionou pelo fim do isolamento social e que a decisão de acabar com o distanciamento social em plena pandemia do novo coronavírus tem partido dos governadores de cada região do país. “A nossa orientação, desde o começo, é o distanciamento”, disse ele. No retorno ao estúdio do informativo, Bonner causou com um olhar controverso sobre o mesmo.

+ Filha de William Bonner e Fátima Bernardes surpreende ao surgir com look ousado

- Continua após o anúncio -

Num outro momento, em mais uma das declarações do líder conservador sobre a imprensa brasileira, o jornalista surpreendeu com alguns posicionamentos indiretos. “O Presidente voltou a falar do assunto ao lado dos parlamentares. Ele criticou a imprensa como faz atualmente, apesar dos órgãos de imprensa terem reproduzido as palavras dele, textualmente, exatamente como elas tinham sido ditas, Bolsonaro criticou o isolamento social”, iniciou.

+ Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha ‘nude’ nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

“É uma afirmação que contraria frontalmente tudo o que afirma a unanimidade das autoridades sanitárias, dos médicos, dos especialistas, que, se não fosse o isolamento, o número de mortes seria muita mais vezes mais alto, muitas vezes, e que o aumento do número de mortes ocorre exatamente neste momento em que muitas pessoas continuam a descumprir o isolamento social”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!