Queridinho do público, William Bonner surpreendeu o público ao surgir na bancada do ‘Jornal Nacional’ de barba. O nome do âncora logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, chegando a ocupar a primeira posição do ranking.
Neste sábado (22), o âncora do JN esteve virtualmente no ‘Se Joga’ e conversou com Fernanda Gentil. E ele não poderia deixar de falar sobre a decisão do novo visual. “Há 36 anos desde que eu comecei a trabalhar em televisão eu corto a barba. Todo dia. Eu só paro de fazer isso quando eu tiro férias. Quando as férias vão chegando ao fim eu sempre vou ficando um pouco triste porque eu gosto de deixar a barba crescer, mas eu tenho que cortar”, contou.
Willian Bonner surpreende ao surgir de barba no Jornal Nacional
O jornalista contou, ainda, que começou a se questionar. “Por que que eu tenho que cortar? Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Agora achei que não tinha. Não sou eu mesmo? As pessoas já não me conhecem? Se o meu cabelo ficar um pouco maior, se o fio da barba crescer, eu continuarei sendo eu mesmo”, concluiu.
Após ser contratado da Rede Globo, Gil já tem trabalho a ser feito
Bonner já imaginava que teria repercussão, mas não sabia se seria negativa ou positiva. Mesmo assim ele teria uma solução independente da reação do público. “Eu ainda pensei. Se tiver uma reação muito negativa, é fácil. Eu corto a barba no dia seguinte e acabou. Mas não foi negativa, a maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que eu tive. Então vou ficar de barba”, determinou.
Mesmo sem interagir muito com os seguidores, Bonner acompanhou toda a repercussão e gostou. “Foi um barulho bom. Está valendo. As pessoas se divertiram um pouco com essa novidade”, finalizou Bonner.