O ‘Conversa com Bial’ contou com a ilustre participação de William Bonner na edição da madrugada desta quarta-feira (27). Em tom de desabafo, o comandante e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’ deu detalhes sobre diversos assuntos, dentre eles acerca da sua rotina diária, em que evitar sair das ruas e que em uma das tentativas, chegou a ser insultado enquanto ia a padaria, por exemplo.
+ William Bonner lembra ataques nas ruas e saída do Twitter: “É um ódio tão intenso”
Recentemente, Bonner compartilhou de uma situação bastante complicada. Isso porquê, conforme foi revelado aqui no seu Área VIP, ele foi alvo de ataques após o seu filho, Vinícius, ter sido vítima de um golpe em que utilizaram seu CPF para dar entrada no auxílio emergencial oferecido pelo governo. A ação foi vista como repúdio e compartilhada pela Globo, em nota oficial emitida nesta última terça (26).
+ Após William Bonner e Maju passarem a ganhar mais, repórteres pedem aumento
Além disso, o jornalista contou que recebeu mensagens contendo dados e endereços de seus familiares. “Meu filho tem sido alvo de estelionato há três anos, desde que sofreu um acidente de carro e alguém, acho que foi um bombeiro, pegou a habilitação dele e divulgou na internet para, supostamente, denunciar que o documento estava fora da validade”, iniciou.
+ Filha de William Bonner e Fátima Bernardes relembra foto antiga da família
Lamentando a situação em questão, Bonner enfatizou que possui inúmeras defesas e que não deixará barato o que o perrengue no qual o herdeiro passou. “O sujeito viu que era meu filho e quis prejudicá-lo dessa maneira. E acabou prejudicando muito porque esse documento tem rodado na internet durante esses anos. Tenho advogado constituído para ficar desfazendo empresas no nome dele”, concluiu.