O jornalista William Waack, que atualmente trabalha na CNN Brasil, entrou em uma confusão em meio aos bastidores da emissora que apresenta seu jornal e deu o que falar. O clima ficou um tanto quanto pesado entre o ex-jornalista da Rede Globo e a equipe da CNN. Isto porque William acabou sendo retirado da sala que ocupava e uma discussão quase custou sua demissão. As informações são do site Na Telinha.
+ Luciana Barreto, jornalista da CNN Brasil, é internada às pressas
Waack acabou deixando sua sala executiva e agora está na redação compartilhada. Dessa maneira, o profissional de comunicação foi tirar satisfações com sua equipe de trabalho. Em meio às discussões por conta das alterações, houve muita tensão e com isso se chegou a falar até em quebra de contrato. O repórter da emissora possui um lugar especial no espaço de seu trabalho: uma sala exclusiva, que poucos profissionais possuem lá dentro. Tal tratamento exclusivo com Waack acontece porque ele é um profissional renomado na área em que atua.
+ William Waack enfrenta tempos de angústia nos bastidores da CNN Brasil
Voltando ao assunto. Waack não queria de maneira alguma deixar sua sala exclusiva e argumentou de forma contundente para permanecer no local. Sendo assim, ele consegiu um acordo com a equipe e irá continuar no mesmo espaço que ocupa atualmente. O jornalista apresenta o ”William Waack – Especial (WW)”, jornal que trata de questões políticas, sociais e econômicas na CNN Brasil. Anteriormente ele comandava o ‘Jornal da CNN’, que agora tem como âncora a jornalista e apresentadora Monalisa Perrone.