Sabe quando você troca de emprego e continua com a sua antiga atribuição na cabeça? Pois bem, o apresentador da CNN Brasil, William Waack passou por uma situação parecida nesta última quinta-feira (21). É que ele cometeu uma gafe daquelas e falou sobre um programa concorrente direto seu, de sua antiga emissora.
+ Monalisa Perrone se torna alvo de comentários nos bastidores da CNN Brasil
O apresentador relembrou de sua época de TV Globo, canal que foi demitido em 2017 após uma polêmica de racismo. Pois bem, durante o seu programa na CNN Brasil, o ‘Jornal da CNN‘, William Waack acabou trocando o nome da atração e a chamou de ‘Jornal Nacional’.
Ao chamar uma matéria, ele disse: “Ontem na edição do ‘Jornal Nacional’ nós entrevistamos extensivamente”, se confundiu o apresentador. Veja o momento da gafe no vídeo abaixo:
+ CNN Brasil se posiciona sobre disputa contra Globo sobre contrato com Fernanda Gentil
O momento, como era de se esperar, repercutiu nas redes sociais: “Que saudade do meu ex”, disse uma pessoa. “Quando você confunde o nome do atual com do ex”, escreveu um outro internauta. “Da vontade né, Waack?”, brincou um terceiro. Um outro usuário foi além: “Saudades da Globo, né meu filho!”.
Vale lembrar que, desde que estrou, os funcionários da CNN Brasil vem cometendo várias gafes. O Área VIP, como está atento a tudo ao que acontece no mundo da televisão, já trouxe várias delas.
+ Mari Palma e Phelipe Siani exibem com orgulho crachá da CNN Brasil
Em uma, um apresentador esqueceu que estava no ar e disparou contra o prefeito da cidade de São Paulo, o peessedebista Bruno Covas: “Se o Covas decretar o lockdown eles se fodem, porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam?”, disparou Phelipe Siani. A partir deste momento, a imagem foi cortada. Assista ao momento clicando aqui!