Atacante do Palmeiras, o jogador de futebol Willian Bigode, como é conhecido pela torcida, lamentou o falecimento do filho.
Morre filho de Whindersson Nunes após dois dias do nascimento
Na noite da última terça-feira, 5, o atleta nas redes sociais compartilhou a morte prematura do filho Antônio Miguel. A causa da morte não foi divulgada. Casado com Loisy Coelho, eles estavam ansiosos com a chegada do herdeiro. A esposa do jogador estava com 25 semanas de gestação.
Nas redes sociais, no Instagram, Willian revelou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina. Nas plataformas digitais ele lamentou o falecimento do bebê.
“Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento”.
“Ele tinha ido a óbito!”, postou Willian. “Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos.”
“O sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente.
Eu creio!”
“Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos. DEUS é bom em todo tempo ✅🔥🙌🏼
“Tenho certeza de que aquele que começou a boa obra em vocês irá completá-la até o dia em que Cristo Jesus voltar.”
Filipenses 1:6
Sérgio Guizé lamenta morte de artista: foi uma honra dividir o palco contigo
A esposa do atleta também se manifestou nas redes sociais e se despediu do pequeno; “Na quarta-feira dia 29/09 as 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda (…) Realizei parto cesária, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: ‘Filho você foi tão Amado”, contou ela.
Veja publicação abaixo: