Uma grande polêmica tem gerado muitos burburinhos no mundo das celebridades nesta semana após o ator Alexandre Frota acusar Wolf Maya de assédio em um podcast, alegando que o diretor teria tentado fazer sexo com ele nos bastidores de uma novela da Globo.
Segundo o ator, que recentemente foi deputado federal e chegou a protagonizar filmes adultos, o assédio teria acontecido nos bastidores da novela ‘Livre Pra Voar‘, de 1984, que marcou sua estreia na TV. Na ocasião, Maya teria pedido para ele entrar em seu quarto e pedido para tirar a roupa.
+ Alexandre Frota expõe briga com Claudia Raia em lua de mel: “Joguei no mar”
“Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto”, disparou no podcast.
“Ele estava de roupão. Ele vai ficar puto com isso. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos. Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf], e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar…”, contou Alexandre Frota.
+ Quadro de saúde de Alexandre Frota é atualizado; ator passou por duas cirurgias
Wolf Maya detona Alexandre Frota após acusação
Após a polêmica, que rendeu muita discussão na internet e críticas a Wolf Maya, o famoso, que já dirigiu novelas de sucesso na Globo como ‘Senhora do Destino‘ e ‘Amor à Vida‘, se pronunciou detonando Frota pela acusação.
Nos comentários de uma publicação do perfil Hugo Gloss no Instagram, abordando o assunto, o diretor negou a informação e até disse que foi amigo do ex-ator pornô, mas o detonou:
“No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”, disparou.
+ Alexandre Frota desabafa sobre carreira e uso de drogas: “Vivia em curto-circuito”
Veja o comentário:
Colaborou: Hernane Freitas