Na tarde desta quarta-feira, 16 de outubro, Xamã teve sua Lamborghini Urus vermelha, avaliada em impressionantes R$ 4 milhões, roubada no Rio de Janeiro. Mas o mundo deu voltas em poucos horas.
O motivo? O veículo luxuoso foi recuperado pela equipe do Segurança Presente, pouco após após ser roubada.
+ Xamã compartilha momentos românticos e divertidos com Sophie Charlotte: “A bela e a fera”
De acordo com o portal Leo Dias, o carro milionário foi encontrado na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do estado, e os criminosos acabaram fugindo assim que perceberam a presença dos agentes.
Segundo as informações, o roubo aconteceu quando o veículo estava sob a vigilância de um segurança, que foi abordado pelos bandidos. Por conta da agilidade dos moradores que testemunharam o crime, a equipe do Tijuca Presente foi rapidamente acionada.
+ Sophie Charlotte e Xamã são flagrados aos beijos em clima quente em praia do Rio
Quando os policiais chegaram na Quinta da Boa Vista, os criminosos perceberam que estavam sendo observados e abandonaram a Lamborghini, fugindo em uma motocicleta que os aguardava para a fuga. Ao ser recuperado, o veículo foi levado para a 17ª DP (São Cristóvão), onde está ocorrendo a investigação.
Vale ressaltar que o cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto publicamente.
+ Sophie Charlotte e Xamã surgem em clima de romance durante o ‘Rock in Rio
Confira:
Saiba mais sobre Xamã
Xamã é um dos nomes na ‘moda’ atualmente. O motivo? Além das canções hits, O rapper fez sua estreia como ator em uma novela do horário nobre da Globo e ganhou o coração dos telespectadores ao intérpretar o Damião em “Renascer”.
O famoso concedeu uma entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, onde comentou sobre essa estreia grandiosa: “Não tinha atuado antes, mas sempre fui um cinéfilo. Sempre estudei cenas e prestava atenção na atuação, na fotografia e na luz e é um ambiente que eu amo, que eu sempre quis fazer parte”.
+ Sophie Charlotte surge aos beijos com Xamã em festival no Rio
Xamã contou que teve que diminuir o ritmo e colocar os shows mais para os finais de semanas para conciliar com as gravações: “Aumentou o cachê por causa da novela? Olha… Acho vou comprar um pé de cacau aí (risos). Vou comprar uma fazenda em Ilhéus. O que eu reparei é que tenho agora uma gama de público muito maior. A novela me fez alcançar outro público, mais velho. Eu já estou na música há uns oito anos, já estava na hora de sair da bolha. E quando você faz uma coisa que ama, o tempo é diferente”, disse ele.