Xamã, que agora está no auge do sucesso tanto na música quanto na teledramaturgia através da novela ‘Renascer‘, da TV Globo, relembrou as dificuldades de sua vida antes da fama. O rapper contou, nesta terça-feira, 28 de maio, que durante um período chegou a morar na rua e até mesmo dormir em ônibus. De acordo com o próprio artista musical, tudo ocorreu em um prazo de 6 meses a 1 ano.
O dono do hit ‘Malvadão’ concedeu uma entrevista ao PodPah, comandado por Mítico e Igão no Youtube, onde afirmou: “Sem ter casa, morando na rua, foi papo de seis meses a um ano”, relatou Xamã, que deu mais detalhes: “Eu dormia no ônibus. Aí, quando não dava, dormia na praça. Fiquei f*dido. Depois, já tinha amigos meus, já dormia na casa dos amigos, fiquei de boa. Isso durou até 2015 ou 2016”, desabafou ele.
+ Xamã reage a repercussão do público após cena sensual em Renascer: “Não esperava”
Com o tempo, ele conseguiu ficar nas casas de alguns amigos. No início do sucesso, Xamã ainda teve outras moradias improvisadas porque seu trabalho na música estava começando a ter um bom faturamento, mas ainda sim pequeno: “Foi quando comecei a ganhar um pouco de grana. Que já tinha as músicas e tinha show, já dava pra fazer alguma coisa”, disse ele.
Adiante, Xamã relembrou o período em que morou com o rapper Estudante, conhecido por cantar em vagões de metrô e com quem ele fazia dupla no início de sua carreira: “Morávamos eu, ele, a mãe e o irmão numa casinha. Eu dormia na sala tranquilão. A mãe dele ficava p*ta porque eu roubava o frango de madrugada”, contou ele.
+ Renascer: Público reage à chegada de Xamã na novela
Adiante, o intérprete de Damião, na novela Renascer, concedeu uma declaração forte sobre como fazia para dormir no ônibus: “Tem um ônibus que sai da rodoviária e vai pro Centro e, enquanto tu não arrumava um lugar pra dormir, dormia no ônibus, ia e voltava”, relatou o artista aos apresentadores e inscritos do canal.
De acordo com o músico, essa fase de sua vida foi importante. Ele ainda contou que tudo aconteceu depois que de ter deixado um emprego em uma loja para ir atrás de experiência no rap: “Precisava dessa vivência das ruas, de todo dia, trem, metrô, falando com várias pessoas de vários lugares diferentes. No trem, você escuta várias histórias de várias pessoas e aquilo inspira”, afirmou Xamã. “O rap é meio que isso, correria, ter inspiração para fazer as coisas”, afirmou ele ele.
+ Cantor Xamã fala sobre preparação para interpretar Damião em ‘Renascer’: ‘Não tinha noção’
Confira: