O cantor, compositor e empresário Manuel Alexandre, também conhecido como Xanddy, 43 anos, passou por um momento um tanto delicado na madrugada desta quarta-feira, 07 de setembro. O fato é que o ônibus no qual sua equipe estava foi assaltado por uma quadrilha, no litoral da Bahia. O vocalista da banda Harmonia do Samba, chegou a fazer um apelo através de uma de suas sociais para que os bandidos devolvam alguns pertences do grupo.
+ Xanddy e Carla Perez celebram conquista do filho: “vai lá filhão”
Pelo seu Instagram Stories, o músico lamentou o ocorrido e diz que apesar do infortúnio todo mundo está bem: ”Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, contou.
Ainda na plataforma de interação social, o cantor de Axé pede para que os responsáveis pelo assalto devolvam os objetos furtados: ”Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolva os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, relata.
+ Xanddy faz revelação emocionante na web e recebe carinho dos fãs: “Amor pela vida”
Após o momento narrado acima, Xanddy teve que cancelar um show que seria realizado em Maragogi, no Estado de Alagoas. Felizmente, ninguém ficou ferido em meio ao assalto, e segundo informações da assessoria de imprensa do artista ele se encontrava em casa quando tudo aconteceu.