Xico Santos, assim que viu o seu nome em uma grande polêmica, acabou fazendo muitas revelações sobre o seu casamento com Bruna Surfistinha. Além disso, também se defendeu das acusações de agressão da sua ex-companheira.
“Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela […] Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas e não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela”, revelou Xico Santos, afirmando sofrer agressão de Bruna Surfistinha.
+ Bruna Surfistinha mostra hematomas e acusa ex-companheiro de agressão: “nunca reclamei”
“Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada”, complementou, durante o bate papo com o canal JP News.
“Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei”, finalizou.
+ Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia fim do casamento: “foi embora de casa”
Bruna Surfistinha faz acusação contra Xico Santos
Durante uma entrevista em um podcast, Bruna Surfistinha fez uma grave acusação contra o seu ex-marido. Desse modo, declarou que Xico Santos a agredia mesmo com as suas filhas por perto.
“O pai das minhas filhas pegou uma conversa minha com o meu ex. Eu falava sobre coisas básicas da vida, ele era preocupado comigo e a gente falava assuntos corriqueiros. Ainda assim, o pai das minhas filhas não gostou nada disso […] No Rio foi perrengue atrás de perrengue […] Eu não tive um dia de paz na minha gravidez. Mesmo assim, eu fui muito forte. Tive muitos incômodos, mas nunca reclamei”, revelou.
+ Deborah Secco conta detalhes sobre como foi escolhida para viver ‘Bruna Surfistinha’ nos cinemas