Prestes a completar 60 anos, Xuxa revelou detalhes sobre como foi o reencontro com Marlene Mattos, que foi promovido por Pedro Bial durante as gravações do documentário da ‘Rainha dos Baixinhos’ para o Globoplay.
Apesar de muitos terem achado, por conta das imagens divulgadas, que foi tranquilo, a apresentadora desmentiu. “Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, disse ela em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.
+ Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, na Espanha
Desse modo, é importante lembrar que, depois de quase 20 anos de relação profissional com Marlene, a loira decidiu romper com a diretora em 2002.
Ademais, durante o bate-papo, Meneghel contou um pouco mais sobre sobre a importância de Bial em sua vida. “Pedro Bial é meu amigo. Uma das primeiras grandes entrevistas dele na Globo foi comigo. Ele me mostrou as imagens. Foi em 86/87. Ele foi até a nossa casa em Coroa Grande (na Zona Litorânea do Rio, onde ela cresceu). Eu era garota e dizia assim: “Quero ser uma velhinha chocante”. Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa branca, tipo “Xuxa, eu te amo. E eu me amo”. Ele me botou em saias justas. Reencontrei o ator de “Amor estranho amor” (Marcelo Ribeiro. O filme é de em 1982, quando ele era criança). E a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, relembrou a mãe de Sasha.
+ Xou da Xuxa volta a programação da Globo: “que demais”
Sem Marlene, Xuxa tem outros projetos para 2023
Apesar de ainda não ter uma data para a série documental de Xuxa ser lançada, a apresentadora tem projetos inéditos para serem lançados ainda neste ano na Disney+, Amazon e até mesmo nos cinemas.
Colaborou: Lauan Brito