Xuxa Meneghel, apresentadora e empresária, comentou publicamente sobre o fim de seu relacionamento com Ayrton Senna, com quem namorou entre 1988 e 1989. A estrela da televisão brasileira compartilhou que, na época do namoro, ela priorizou sua carreira e acredita que esse foi o fator foi decisivo para o término com o piloto, que morreu em 1996 em um acidente de carro durante uma corrida.
De acordo com Xuxa, ela até acredita que Senna foi a pessoa certa na vida dela, mas naquele momento a ‘Rainha dos Baixinhos’ só pensava na própria carreira profissional. A apresentadora já concedeu algumas declarações sobre o ex-namorado e relembrou que foi criticada por isso, mas ela afirmou que só expõe o que o coração dela tem para dizer sobre essa questão passada.
+ Xuxa Meneghel tem ‘volta’ confirmada a Record
“Eu tive o Beco [Ayrton Senna] que foi arrancado pelo destino da vida dele, talvez pelo fato de eu não poder ou não querer, não ser a pessoa naquele momento certo, né. Até acho que ele foi a pessoa certa. É ruim até eu falar isso porque foi o que as pessoas até me criticaram, mas é o que meu coração tem para dizer”, iniciou.
Meneghel continuou: “Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas eu pensava na época que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, desabafou Xuxa, em entrevista ao Wow Podcast.
Xuxa relembrou a perda de Ayrton Senna e detalhou a mundança que realizou em sua cabeça sobre o trabalho: “Quando eu perdi ele, eu falei: ‘deixa eu rever isso aqui’. Eu não me dei a oportunidade de ficar com o cara que gostava do cheiro, mais do que da ponta do nariz, e perdi”.
De acordo com a famosa, sua vontade de crescer profissionalmente falou mais alto: “Eu coloquei o trabalho à frente de tudo. E talvez por isso tenha perdido uma pessoa tão especial”, disse ela.
+ No ‘Mais Você’, Xuxa Meneghel fala sobre diagnóstico: ‘Eu tava perdendo cabelo’
Confira a partir do minuto 20: