Atualmente no comando do reality “Dancing Brasil“, a apresentadora Xuxa Meneghel está disposta a virar a página e começar do zero com a sua nova atração na emissora do Bispo Edir Macedo.
Em entrevista ao portal “Notícias da TV”, a eterna rainha dos baixinhos assumiu a culpa por sua atração “Xuxa Meneghel” exibida entre 2015 e 2016, não ter emplacado na Record TV.
Segundo a loira, o programa não deu certo porque ela fez exigências demais e não soube abrir mão do controle criativo na hora certa.
“O programa anterior não funcionou por uma série de motivos. As minhas exigências, minhas vontades… Eu quis ficar no Rio [e não gravar em São Paulo, como todos os outros programas da emissora], mas o RecNov não estava preparado para a estrutura que a gente queria.Infelizmente, a estrutura da Record Rio não permitiu que a gente fizesse ao vivo por mais tempo. Mas agora a situação é diferente e eu vou poder fazer de novo isso que eu sempre quis“, disse a mãe de Sasha se referindo ao “Dancing Brasil”, que será exibido ao vivo nas noites de segunda-feira, apenas a estreia foi gravada.
Na nova atração, Xuxa ainda encara novos desafios: entre eles, precisar dividir a apresentação do programa com Sérgio Marone e usar ponto eletrônico no ouvido para ter contato direto com a equipe de produção do programa.
“A ideia agora é que eu aprenda. É difícil dividir o palco, parece errado para mim, mas vou estar dividindo com o Serginho. E estou morrendo de medo de usar ponto, porque eu converso com ele, não estou acostumada. O diretor fala e eu digo: ‘Ahn? Oi?’. Às vezes vocês vão me ver com cara de ‘ah, é?’, é porque estou concentrada no ponto. Vou combinar algum sinal, se eu não entender o que o diretor diz, dou uma coçadinha. Aí, já sabem: se eu estiver me coçando inteira, é por causa do ponto (risos)“, brincou a namorada de Junno Andrade.
Xuxa disse estar pronta para abraçar o novo desafio e falou sobre a expectativa da Record para que ela emplaque a sua nova atração:
“Estão me chamando de cereja do bolo. E eu gostaria de ser realmente isso, de somar, de ajudar as pessoas e essa casa que está acreditando em mim. Acho que se eu fizer o meu melhor, vai ser ótimo para todos nós“, finalizou Xuxa.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli. Na competição pelo prêmio de 500 mil reais, estão na disputa: A jornalista Fabíola Gadelha, as atrizes Bianca Rinaldi, Juliana Silveira e Maytê Piragibe, a ginasta Jade Barbosa, o jogador Richarlyson, a dançarina Sheila Mello, a atriz e cantora Tânia Alves, o ator Leonardo Miggiorin, o ator e cantor Micael Borges, os cantores MC Gui e Tony Sales, o chefe de cozinha Dalton Rangel e o cantor sertanejo Guilherme da dupla com Santiago.
Colaborou: Paulo Freitas