Xuxa, de 60 anos, abriu o coração e confirmou a teoria de que teria se aproveitado de Luciano Szafir para ter Sasha Meneghel. No terceiro episódio da produção audiovisual sobre a vida da loira, que foi ao ar na última quinta-feira (27), a apresentadora enfatizou que nunca escondeu do ator que o único interesse com a relação amorosa era de gerar um filho.
Durante “Xuxa, o Documentário”, produzido pelo Globoplay, a comunicadora confessou que tinha anseio em se tornar mãe ainda antes de atingir os 35 anos de vida e encontrou a oportunidade perfeita para realizar esse desejo assim que firmou um namoro com o homem. No entanto, o ex-modelo estava determinado em ter uma criança apenas se houvesse casamento.
+ Bárbara Borges explica unfollow de Xuxa e revela que não ‘defendeu’ Marlene Mattos
Apesar das divergências, bastou uma conversa franca entre os dois para Szafir ceder e aceitar se tornar pai de um filho da Rainha dos Baixinhos. Com isso, já na primeira tentativa sem uso de preservativo, Meneghel ficou grávida.
“Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, iniciou ela. A apresentadora ainda continuou: “Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”.
Por fim, a famosa esclareceu que havia sentimento pelo genitor de Sasha, mas não o necessário para unir-se em matrimônio. “Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”, encerrou.