De acordo com as informações do portal Metrópoles, Xuxa e o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr., brigam na justiça. Dessa forma, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ pede a cassação do título de jornalista do comunicador. Sendo assim, a loira quer que ele saia do ar na RedeTV!, além de uma indenização de R$ 500 mil. Mas por que?
+Xuxa, Angélica e Eliana trocam ‘figurinhas safadas’ em grupo; saiba que é a mais ‘assanhada’
Xuxa briga com Sikêra Jr. nos tribunais, entenda
Em ação protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, no dia 27 de outubro, Xuxa Meneghel pede que Sikêra Jr. saia do ar. Os motivos? ”por causar ofensas não só a autora como a diversas pessoas.”. Vish!
Acontece que a briga entre os dois teve origem logo após a famosa criticar a forma como Sikêra jr. retratou o estupro de uma égua. Sendo assim, após a reclamação da mesma, o jornalista disse que ela era pedófila, lembrando o filme ”Amor Estranho Amor”, no qual ela atuou.
Em suma, na lista de ofensas, Sikêra Jr. ainda acusou Xuxa de fazer apologia às drogas – isso porque a apresentadora indicou que sua mãe, finada Alda Meneghel, fazia uso de maconha medicinal para aliviar os sintomas de uma doença degenerativa. Doença essa que era o Parkinson, que afeta principalmente a coordenação motora.
+Em matéria exclusiva para o Fantástico, Xuxa fala sobre abuso, preconceito e polêmicas
Polêmica – Livro
Por fim, o apresentador afirmou que Xuxa incentivaria as crianças a praticar ”safadeza, putaria e suruba.”, por conta de seu livro ‘Maya, o Bebê Arco-íris’. Vale lembrar que a história narra a trajetória de uma menina com duas mães. Enfim, em trechos da ação conta que Sikêra Jr. está causando danos à imagem da autora [Xuxa Meneghel].