Xuxa Meneghel celebrou seu aniversário de 61 anos de uma maneira bem intimista. A apresentadora ganhou uma celebração especial para comemorar mais um ano de vida nesta quarta-feira (27), com direito a cardápio vegano e look simples usando apenas uma camisola.
+ Xuxa Meneghel fala sobre sua ligação com o Carnaval e revela o motivo de não se jogar na folia
Como não poderia faltar, ela cortou o bolo ao som de “Parabéns da Xuxa” com a afilhada Maya e a cachorrinha Doralice no colo. A canção fez parte da infância de muitos baixinhos, tornando-se um dos grandes clássicos de sua carreira entre os anos de 1980 e 1990.
Sua filha, Sasha Meneghel, marcou presença durante a festa ao lado do cantor João Lucas. Juno Andrade aproveitou a data especial para se declarar à amada, desejando-lhe muita felicidade. “Hoje é seu dia, meu amor. Minha Xuxuca, te desejo o melhor sempre!!! Te amo e te ofereço todo amor que houver nessa vida. Feliz dia!!!”, escreveu.
Confira:
Xuxa fala sobre Ayrton Senna e Pelé
Ayrton Senna e Pelé foram personalidades importantes na vida de Xuxa Meneghel. Durante bate-papo com o podcast “Quem Pode, Pod”, das atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, ela abriu o coração e falou sobre o seu relacionamento com o piloto e o futebolista.
+ Luciano Szafir celebra aniversário de 61 anos de Xuxa com mensagem especial: ‘Conta comigo’
“Ele mesmo dizia que tinha de ter outras mulheres. Falava que ‘as mulheres davam em cima do Pelé, que queriam ficar com o Pelé. Mas não se preocupa, na hora que o Pelé está transando, ele está pensando em você’”, revelou sobre o rei do futebol.
Sobre Ayrton, Xuxa guarda boas lembranças: “E o Ayrton tentava me tirar desses traumas. Ficamos dois anos juntos e, depois que nos separamos, ainda continuávamos nos encontrando, com hora marcada e tudo. Mas, depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele foi muito fiel. E depois veio a fatalidade”, afirmou.