A apresentadora Xuxa Meneghel marcou presença no CCXP 2023 nesta última quinta-feira, 30 de novembro, e no evento, ela acabou recebendo uma linda premiação. Em seguida, a eterna rainha dos baixinhos concedeu uma breve entrevista a Tati Machado, no estande do Globoplay, onde elogiou a iniciativa do streaming da Globo de produzir para 2024 o documentário ‘Para sempre tão bom’, sobre a trajetória das suas eternas Paquitas.
Durante o bate-papo com Tati Machado, Xuxa Meneghel celebrou a novidade: “Tô muito feliz que o Globoplay esteja desenhando isso, mais uma vez aqui“, disse ela, que teve em 2023 um documentário sobre sua vida e obra na plataforma de streaming. “A Globo tem todo o acervo, Paquita só existiu na Globo“, completou a apresentadora que segue sendo contratada da emissora carioca.
+ Xuxa faz revelação inusitada sobre Angélica e Luciano Huck
A beldade ainda comentou no papo com Tati que, este novo documentário, vai revelar muitos outros bastidores do passado e que são necessários serem ditos nos dias de hoje. “Uma vez tive um encontro com as Paquitas e cada uma começou a contar coisas pelas quais passaram. E fiquei tão nervosa com as coisas que descobri que fiquei uns 3 dias sem dormir, pensando que não as protegi. A gente quer mostrar que tivemos momentos bacanas, mas tem coisas que precisam ser ditas. Estou muito feliz que vai sair, sendo dirigido por uma Paquita“, comemorou ela, citando Ana Paula Guimarães.
Xuxa sem as Paquitas existe? Veja a opinião dela
Segundo Xu, ela sem as paquitas talvez não existiria, já que nunca se imaginou realizando seu programa sem elas. “Não consigo me imaginar fazendo programa sem paquita. O ‘Xou da Xuxa’ aconteceu porque eu tinha essas meninas. Eram assistentes de palco que cresceram. Vocês vão saber e conhecer histórias de meninas que sonharam e realizaram sonhos, mas não foi tudo rosa e nem tudo espinho”, comentou.
+ Angélica fala sobre suposta rivalidade com Eliana e Xuxa: ‘Muito boi na linha’