A apresentadora Xuxa, que causou recentemente ao falar sobre os abusos sexuais que sofreu em sua infância em uma edição da Revista Veja, ela deu detalhes sobre outros assédios e armadilhas que ela caiu no decorrer de sua vida.
Xuxa dispara criticas contra os influenciadores digitais que não se posicionam
Na conversa com a Veja, Xuxa relacionou a sua mania de limpeza aos abusos que sofreu enquanto criança, “Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos”, disse ela, e continuou a falar sobre o assunto com Sofia Cerqueira para as Páginas Amarelas da revista, “O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente. Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir”, declarou ela.
Em uma outra parte da entrevista, a apresentadora falou que já sofreu assédio na Globo, quando ela tinha 17 anos, e na ocasião fazia figuração no programa de humor “Planeta dos homens”, e ofereceram um ‘teste do sofá’, “Ouvi do diretor que, se não transasse com ele, não precisaria voltar. Não voltei”.
A apresentadora e rainha dos baixinhos ainda contou que quando ainda trabalhava de modelo, foi aos Estados Unidos fazer um trabalho, e ao chegar lá descobriu que era um programa sexual, felizmente ela conseguiu fugir com ajuda de um brasileiro que ela fez amizade durante a viagem.
Xuxa Meneghel sai em defesa de Anitta após cantora receber críticas
Na entrevista Xuxa também declarou que poderia ser umas duas ou três vezes mais ricas se não tivesse sido enganada por pessoas próximas. A apresentadora falou recentemente que pretende ir morar fora do Brasil, após não renovar contrato com a Record TV, a famosa planeja fazer um novo recomeço em algum lugar longe do país.