Xuxa, assim que se deparou com o caso de Maria Eduarda de Carvalho, utilizou as suas redes sociais para demonstrar apoio à atriz que, segundo o seu relato, foi vítima de um abuso em sua adolescência.
Aproveitando o momento, Xuxa ainda deixou claro que é mais do que importante não se calar diante dessas situações. Assim, enfatizou que o grito das mulheres será ouvido nas eleições com o voto de cada um.
+ Xuxa diz que foi abusada pela primeira vez aos 3 anos: ‘muitos outros aconteceram’
“Meu abraço de coração com coração @mariaedudecarvalho… sinto muito e não vamos nos calar, por estas e tantas meninas e meninos que precisam ser ouvidos. Seu grito é seu voto”, escreveu.
Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Xuxa.
+ Xuxa faz denúncia contra Jair Bolsonaro: “contra a pedofilia”
Maria Eduarda de Carvalho denuncia abuso e choca fãs
Recentemente, Maria Eduarda de Carvalho utilizou as suas redes sociais para denunciar um abuso sofrido quando tinha apenas 12 anos. Desse modo, aproveitou o momento para ligar a situação com as eleições 2022.
“Sangrando por dentro divido com vocês o episódio de abuso que sofri aos 12 anos de idade. Nunca imaginei sentir necessidade de expor isso publicamente, mas a verdade é que nunca imaginei passar pelo que estamos passando”, escreveu.
Maria Eduarda de Carvalho, ainda, complementou: “Nesta última quarta-feira, dia 19/10, a bancada do PT propôs uma inversão na pauta, para que o projeto de lei que pretende transformar a pedofilia em CRIME HEDIONDO (e está na fila desde 2015) fosse votado naquele dia, em Brasília. Sabe o que aconteceu? TODOS OS PARTIDOS que apoiam o presidente seguiram a orientação do governo e votaram NÃO. Ou seja, a pedofilia ainda NÃO é considerada CRIME HEDIONDO hoje no Brasil, graças ao presidente Jair Bolsonaro”.
+ Xuxa Meneghel celebra aniversário do irmão e sofre ataques bolsonaristas