fbpx

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Série que denuncia crimes de João de Deus estreou ontem, quarta-feira (03), na Rede Globo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa desabafa sobre 'ajuda' de João de Deus à sua mãe: ''Não posso ser grata por um monstro'' - Foto: Reprodução/ GloboPlay
Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro” – Foto: Reprodução/ GloboPlay

- Continua após o anúncio -

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem. Desse modo, os relatos sobre o médium, que prometia soluções milagrosas para muitas pessoas, surgiram em 2018 no ”Conversa com Bial”, à partir dali, acusações sobre o médium passaram a figurar na mídia. Por fim, além da eterna ”Rainha dos Baixinhos”, diversas outras celebridades frequentavam Abadiânia, município de Goiás, em busca de ajuda. Mas a loira procurou o profissional na época em que sua mãe, Alda (que morreu há dois anos), sofria com a Doença de Parkinson.

+Após sair da Record, Xuxa Meneghel faz primeira aparição no SBT

Xuxa Meneghel participa de documentário no Globoplay

Sendo assim, em sua participação no documentário ”Em Nome Deus”, disponível no Globoplay, a artista desabafou: “Qualquer alento que ele poderia oferecer para a minha mãe, para mim era ‘uau!’. No outro dia, se a minha mãe acordasse bem, era ele.“, narra logo a princípio a artista.

- Continua após o anúncio -

Existe gratidão? Uma gratidão vestida de vergonha, porque a gente não pode ser grato por um monstro. É um monstro, é fato.“, completou enfim a mãe de Sasha.

+Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

Saiba mais detalhes sobre documentário

- Continua após o anúncio -

Aliás, o documentário original da Globoplay, ”Em Nome de Deus” estreou ontem, quarta-feira (03), na Globo. Em suma, a produção contará com mais dois episódios na TV aberta, em formato mais compacto do que o disponibilizado pelo streaming.

Dessa forma, produzida ao longo de 18 meses, a série relata as informações escusas e que ainda não haviam sido contadas sobre o ex-líder espiritual. Entre abusos sexuais, lavagem de dinheiro e homicídio, os depoimentos contra João de Deus eram muitos. Enfim, o roteiro é de Camila Appel e Ricardo Calil, a produção é conduzida por Pedro Bial.

Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica: ”Respeito, amor e carinho”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos