A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos de idade, abriu o coração ao revelar detalhes do seu namoro com o eterno Ayrton Senna. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a artista confessou que foi muito apaixonada pelo piloto de F1, mas que foi ‘muito escrota’ com ele.
Dessa forma, em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, de Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, Xuxa contou que após um ano do término com Pelé, ela se envolveu com Ayrton: “Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo’“, relembrou.
+ Xuxa volta a comentar sobre romance com Pelé e faz revelação chocante
Na sequência, a apresentadora revelou os motivos pelos quais sua relação com Senna não deu certo. “Eu fui escrota com ele. Eu fui muito apaixonada por ele e cagava. Nem dizia para ele que era apaixonada e tampouco valorizava o que ele fazia por mim. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor“.
Mais sobre Xuxa e Ayrton Senna
Sendo assim, ainda comentando sobre o seu namoro com Ayrton, Xuxa contou que mesmo tendo deixado o piloto, eles tiveram recaídas no amor. “A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade“, disse ela. Vale lembrar, que Senna faleceu em 1994 após sofrer um grave acidente durante uma corrida na Itália.
+ Xuxa revisita momentos difíceis da vida em documentário: “Reviver é dolorido”
Assista: