Xuxa e Angélica tornaram-se as apresentadoras de maior destaque da TV nacional, especialmente no público infantil, entre as décadas de 90 e o início dos anos 2000. Durante participação no programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, ambas relembraram um momento de tensão vivido em sua amizade.
+ Globo quer Angélica como protagonista de próxima novela, diz colunista
A esposa de Luciano Huck disse que Xuxa teve a iniciativa de começar uma amizade com ela, após ambas sofrerem com as comparações. No entanto, Xuxa afirma que “falou demais”, o que fez com que se afastassem um pouco.
“E quando a gente se separou um pouquinho também foi minha culpa. Me meti na vida dela, fui falar coisa que não devia. Ela ficou meio assim, e a gente se separou um pouco. Falei demais”, afirmou.
Tudo aconteceu devido a comentários feitos sobre um ex-namorado de Angélica, o que fez com que a apresentadora ficasse do lado do rapaz e não ao lado da colega. “Resumindo, fui falar de uma pessoa pra ela, de uma coisa que não gostei que a pessoa tinha feito com ela”, revelou.
“E ela foi falar pra essa pessoa, e a pessoa disse ‘imagina, eu não fiz isso’. Ao invés de ela ficar do meu lado, ela ficou do lado da pessoa”, contou, dizendo que acabaram se distanciando por isso.
Angélica se defende e explica o ocorrido
Angélica então se defendeu após levar uma “bronca” de Xuxa, que disse que a parceira havia “falado demais”. “Não falei! Com quantas pessoas eu já fiquei? Já fiquei com muita gente, não dá pra saber”, respondeu a loira.
+ Mulher cospe em Xuxa após show beneficente no ‘Futebol Esperança’
Mesmo com Tatá Werneck listando alguns nomes com quem Angélica se relacionou, o mistério ficou no ar, e a apresentadora não revelou exatamente de quem estavam falando.