A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente perdeu a sua mãe, Dona Alda, foi condenada pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a apresentar ao seu ex-sócio, Luiz Claudio Moreira, os contratos e documentos de gestão da sua empresa.
Ele, que foi gestor da Xuxa Produções e Produções Artísticas, está cobrando o recebimento de um milhão de reais, além disso, ele cobra também 10% do capital das sociedades que exploraram as marcas ‘Casa X’, ‘Espaçolaser’ e ‘Totallaser’.
De acordo com informações do UOL, Xuxa ainda poderá recorrer da decisão. “O autor figurou como sócio do empreendimento e esta qualidade lhe assegura o direito a ter consigo os documentos relacionados na sentença, uma vez que deseja estar a par da situação da sociedade empresária, independentemente de vir a propor ou não a demanda de apuração de haveres”, escreveu o relator dos recursos apresentados pela empresa e pelo seu ex-sócio, o desembargador José Acir Lessa Giordani.
Estão entre os documentos solicitados pelo ex-sócio: relatório de auditoria financeira e contrato da ação publicitária da Renault e da turnê “Chá da Xuxa – Xuchá”. A sociedade entre Xuxa e Luiz Claudio foi desfeita em novembro de 2016.
Silvio Santos faz declaração polêmica envolvendo Xuxa
Em seu programa, Silvio Santos recebeu recentemente para participar do “Jogo das 3 Pistas, Danilo Gentili e Rachel Scherazade. Durante o bate papo comparou a inteligência da jornalista com as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga, fazendo uma declaração polêmica…Saiba mais!
Nova tatuagem
Recentemente, Xuxa compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto da sua nova tatuagem, e um vídeo do momento em que estava fazendo a tatoo…Confira!
Leia também:
Xuxa posta mensagem sobre a morte da mãe e recebe homenagens de famosos