Xuxa fala sobre relação com Junno:”Não gosto da palavra casamento”

0
Junno Andrade e Xuxa Meneghel foto reprodução Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel/ foto reprodução Instagram

Na tarde deste domingo (7), Xuxa Meneghel bateu um papo com a apresentadora Eliana no programa da loira apresentado no SBT.

+Xuxa desabafa sobre ajuda de João de Deus à sua mãe: Não posso ser grata por um monstro

Em meio a tantas perguntas feitas pela apresentadora Eliana, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre a relação que mantém com o cantor Junno Andrade, com quem confessou estar junto há 9 anos.

A mãe de Sasha, contou quando se apaixonou de verdade pelo cantor, disse que na ocasião ela estava passando por um momento delicado com a mãe, Alda que faleceu em 2018, e na ocasião estava internada por 28 dias.

Eu e o Ju nos curtimos de todas as maneiras, onde a gente vai a gente namora, somos muito namoradores, e a gente se curte”.

“Uma das coisas que mais me fascinou foi quando a minha mãe ficou por 28 dias internada, e eu ficava no hospital, dormindo em um sofazinho, e ele no chão segurando a minha mão no hospital, durante todo esse período“.

Em outro momento ela falou sobre como ele é romântico, que por mais que ela tente, ele sempre ganha não tem jeito, e surpreende a musa.

+Após sair da Record, Xuxa Meneghel faz primeira aparição no SBT no programa do Ratinho

Ele é romântico, quando eu acho que sou eu, ele vem com alguma coisa sempre. Ele chora olhando pra mim quando estou descabelada, ele chora… ele canta música, ele faz poesias, é da essência dele, não tem jeito” .

Quando o assunto foi sobre casamento, ela prefere não rotular a relação. “O Junno não mora definitivamente comigo,  ele mora em São Paulo, mas somos casados, tenho minhas coisinhas lá e ele tem as coisas dele aqui”.

A gente está juntos há 9 anos, eu não gosto da palavra casamento, eu digo que a gente tem uma união estável, a palavra casamento me faz mal. Nunca me casei, nunca tive sonho de entrar de véu e grinalda e não fui nem no casamento da minha irmã, agora com minha filha querendo isso, se casar né, ela deseja isso, me dá coceira mais vou sim estar presente”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.