Nossa eterna rainha dos baixinhos deu uma declaração bem preocupante na última quinta-feira (19). Xuxa participava de uma live no Instagram com a âncora e jornalista do “Bom Dia Brasil”, Ana Paula Araújo.
Enquanto conversavam sobre o livro da Ana Paula, “Abuso- A cultura do estupro no Brasil”, a apresentadora compartilhou um pouco sobre os abusos sofridos no decorrer de sua vida.
+ Em meio a polêmica com Sikera Jr, Xuxa faz desabafo sobre críticas
Xuxa lembrou de um momento na sua vida que surpreendeu a todos, é que ela já foi abusada por um psicanalista, durante uma sessão de terapia. A apresentadora explicou que começou a fazer análise após a separação dos seus pais, e por ter um sono muito leve devido aos abusos que sofreu, conta que encontrou essa pessoa para ter ajuda: “Ela me fazia falar com umas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música, cristais, incensos para eu relaxar, dormir e tal. E ela falava: ‘(O sono leve) É por causa das histórias do seu abuso, você passou por isso’. Enfim. Relaxei em um momento lá da terapia, dormi. E quando acordei, ela estava me tocando”.
Nesse momento Ana Paula mostrou sua surpresa e se comoveu pelo relato de Xuxa. A apresentadora ainda continuou conversando e mostrou solidariedade para as vítimas do médium João de Deus, e contou que por pouco não fez uma consulta com o médico Roger Abdelmassih, que foi citado pela jornalista na conversa e Xuxa relembrou que ele já chegou a ligar para ela.
+ Xuxa Meneghel aparecerá na TV Globo mais uma vez
“Esse médico me ligou para perguntar se eu não queria ir lá para conhecer ele. É. Ainda bem que não fui, senão seria mais um para a minha história“, relatou a rainha dos baixinhos. O caso de Abdelmassih ficou tão famoso, que inspirou até uma série na TV Globo, chamada Assédio.
Confira o bate papo na íntegra:
Colaborou: Leonardo Dêmeris