Xuxa Meneghel resolveu desabafar sobre a atual situação do Rio Grande do Sul. A apresentadora e eterna Rainha dos Baixinhos deixou claro que este é um momento de união e não de separação.
+ Xuxa Meneghel perde processo e terá de indenizar deputada Carla Zambelli
Em entrevista para a Quem, ela desabafou, dizendo que infelizmente muitos têm transformado a tragédia em uma briga política. “Estão transformando essa situação em uma briga política, de um lado e do outro, direita e esquerda. As pessoas não estão enxergando a grandeza do que está por trás disso tudo, que são vidas. Isso me deixa muito chateada, porque o ser humano não está sendo humano nesse momento”, contou.
Xuxa disse ficar envergonhada e chateada ao se deparar com esse tipo de coisa acontecendo em meio a um momento delicado vivido pelo estado. “Fico bastante mexida, envergonhada, chateada, agoniada, angustiada. Tenho vários sentimentos. E pior ainda é que vejo que as coisas não vão parar por aí”, afirmou.
Xuxa diz que o mais importante é ajudar o povo gaúcho
A apresentadora disse que o mais importante no momento é ajudar o povo gaúcho, deixando de lado qualquer diferença política ou de pensamento. “Eu digo que é ruim, obviamente, eu sendo gaúcha, estou sentindo bastante [triste], mas acho que todo mundo também está pensando como eu, o que podemos fazer, o que deve ser feito, o que tem que ser feito. Agora não há muito a fazer além de rezar e pedir para que as águas baixem, para que as pessoas tentem”, destacou.
+ Xuxa Meneghel fala sobre sua ligação com o Carnaval e revela o motivo de não se jogar na folia
Segundo Xuxa, este é o momento certo de todos se unirem em prol de uma causa importante. “Eu acho que este é o momento de todos se unirem, baterem no mesmo compasso, com o mesmo coração”, completou.